segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

No cinza do dia

Aqui choveu hoje e ontem. Mais ontem do que hoje. Esses dias cinzas, músicas tristes e programação decadente da TV aberta me deram brechas para lembrar da vida que se passou, de você. E lembrando de você lembrei de cartas que havia ignorado quase que de maneira inconsciente. Em meio a contas, cartas de políticos desejando Feliz Natal e alguns anúncios, duas cartas suas. Sei que não vai levar fé, mas não foi proposital de deixar tanto tempo esperando por uma resposta. Nem sei se ainda devo respondê-las, já faz uns bons dias e as perguntas pereceram. Mas sobre seu último escrito, me chamou atenção se tom esnobe, nunca foi característico seu. Até quase sorri lendo seus planos para apagar-me de sal vidinha. E o curso de desenho, já começou? A viagem, tá programada? Será longa? Desejo-te boa sorte em tudo, é o mínimo que posso fazer. Não amaldiçôo seu presente, seja feliz. Se não por você, por mim. Beijos!

P.S.: dias cinzas como esse deixa tudo mais piegas, carregado de sentimentos e talvez nem era isso que eu queria.

Nenhum comentário: