sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Ela

Rio de Janeiro, 19 de dezembro de 2008

Você sabe muito bem que não fiz viagem alguma, meus cabelos eu estou deixando crescerem até meu próximo surto e passar a tesoura enferrujada nela, o curso de desenho eu estou fazendo sem vontade e sinto sua falta. Hoje tirei o dia pra arrumar minhas coisas empoeiradas, alguns livros seus também e um cd esquecido da Adriana Calcanhotto. Está na faixa 02 (Justo agora). Não porque sempre venho até você, cutuco incessantemente até sangrar e finalmente gozo em meio ao sangue e manchas no carpete esverdeado. Tornei-me massoquista longe dos seus olhos e me mantenho sádica do seu lado. Ah, cansei de ser assim, sempre cinza só pela sua ausência. Abri todas as portas e janelas hoje. Tirei o antigo pó dos meus vestidos listrados, colhi amoras no pé e escrevi meus contos. Queimei todos ao final comendo paquecas doce, em uma tarde laranja. Aliás, vou colorir meu cabelo no mesmo tom do céu de hoje. Te mandarei mechas ruivas pra você fazer tranças.


Um dia te devolvo o cd
Saudades
Ana Luiza

Nenhum comentário: